segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Otakices




Fala galera, hoje primeiro dia de verdade de 2011 e que toda a rotina volta ao normal gostaria de comentar uma das coisas que estão a minha volta faz uns 3 anos.

Otakice! Puta que o paril, existe coisa pior que um cara de 16 anos ou até mais chamar a deusa Atena no meio da rua ou erguer as mão para fazer uma Genki Damma (nem sei como escreve, foi mal).

Há uns três anos fui a pela primeira vez a um evento de anime, achei legal, conheci muitas pessoas bacanas com que tenho muita amizade até hoje, mas tem gente que não se controla. Aquelas menininhas fãs de Restart e que dançam músicas do Vocaloid que aprendem a gemer antes de aprender a falar, os moleques retardados Punheteiros que só pensam em hentai ou quando vai sair o último mangá do Naruto.

Claro que nem todo otaku é assim, eu só acho muito escroto aquele pessoal que pensa que quando morrer vai virar anime, que no natal tem que agradecer ao Goku por ter salvado sua vida (sério tem gente que acha Goku o Messias), esse tipo de atitude que faz uma pessoa se perder na vida e quando ela menos esperar vai estar sendo esmagada pela realidade.

Na boa, curto animes, vou em eventos para encontrar amigos, mas não sou estúpido para achar que me minha vida vai depender disso!

Veja a desciclopédia mais perfeita e só com verdades sobre isso: Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário