terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Korn já trabalha em novo material



Bob Zerull da revista Zoiks! (revista online), fez uma entrevista com o guitarrista do Korn, James “Munky” Shaffer. Confira a trechos dessa entrevista abaixo:

Zoiks!: O que eu mais gostei foi no seu último álbum foi um retorno às suas raízes, mas ao mesmo tempo o álbum ainda era novo e fresco. O que vocês queriam para o último álbum?
Munky: Eu acho que nós estávamos tentando capturar o elemento vivo, tocando realmente como uma banda, gravações em fitas etc. Nós procuravámos aquele fogo e emoção que havia por trás de nossas gravações, sem querer saber o que vai acontecer, escrever suas letras ali e agora, captar a emoção, ao contrário do que fazer tudo no computador.

Zoiks!: O que Ray (baterista)trouxe para o álbum?
Munky: Ray trouxe um monte de … um monte de batidas matadoras!! (risos). Ele é um baterista muito bom e neste negócio há pouquissímos bateristas que podem tocar como ele. Foi bom ter sangue fresco na banda, trazendo o seu talento para o que já tínhamos. Foi refrescante e muito emocionante. Ele estava tocando todas as nossas músicas, o sets antigos, coisas que ele não tinha escrito, por isso foi bom vê-lo escrever o seu próprio material e ver a paixão por trás de sua performance. Realmente, ele ofereceu mais do que pensávamos.

Zoiks!: Enquanto me preparava para nossa entrevista me deparei com uma entrevista com o Fieldy (baixista)e ele disse que já tinha começado a gravar demos para o próximo álbum. Como está o processo e há quanto tempo vocês estão trabalhando nisso?
Munky: Temos, provavelmente, três canções que escrevemos juntos,há uns dois, três meses. Jon (vocalista Jonathan Davis),também já tinha algumas demos no seu computador, então levamos para o estúdio, tocamos ao vivo e ajustamos o que tinha de ser ajustado. E então colocamos a linha de baixo e gravamos. Estãos legais. Elas meio que me lembram um pouco do estilo do Soundgarden, aquele tipo de som do Seattle … na verdade apenas um deles. As outras canções são um pouco diferentes, um pouco mais em fase experimental. Eu não vou falar muito. Estamos definitivamente na frente, nós provavelmente começaremos a gravar em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário