Depois de serem envolvidos como possível ‘influência’ para o atirador que abriu fogo e acabou matando seis pessoas e deixando outras 12 feridas em um ataque no sábado, o quarteto Drowning Pool publicou a seguinte declaração:
“Ficamos arrasados quando nos falaram sobre o trágico acontecimento que aconteceu no Arizona e que a nossa música foi mal interpretada, mais uma vez.
‘Bodies’ foi escrita sobre a irmandade que existe dentro do mosh pit e sobre o respeito que cada um tem pelo outro ali dentro. Se você empurra alguém pro chão, você vai levantar ele logo em seguida. Nunca foi sobre violência. É sobre um certo respeito e código de conduta que você deve ter.
Nós já tocamos essa música em bases militares várias vezes, lugares como Iraque, Afeganistão e Kuwait. Através da nossa música ‘Soldiers’, conseguimos criar uma petição que ajudou a passar a lei que reformulava a forma como pessoas com traumas pós-guerra seriam tratadas, que na época apresentamos para o então senador Barack Obama.
Fomos sortudos pelo fato do último CD ter rendido tanto sucesso pra nossa carreira e esperamos continuar espalhando positividade no futuro, e não ficar preso nessa negatividade toda. Pra alguém ir na net e botar um vídeo falando que a nossa música que é sobre mosh pit serviu de combustível pra cometer atos de violência, isso só mostra quão doentes algumas pessoas podem ser. Nós apoiamos todos aqueles que fazem o possível para deixar a America segura.
Nossas condolências para todas as pessoas e famílias que foram afetadas por essa tragédia.”
Fonte: MPSIROCK
Nenhum comentário:
Postar um comentário