segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Posers e Visuais.

Eu dei uma sumida, né? Ultimo bimestre na escola tava me fodendo, eu tenho que aprender a estudar o ano todo, mas enfim, voltei e cá estou eu, queridos. (:

Hoje eu vim falar de uma coisa que realmente me irrita, posers. E posers de rock, na verdade. Tudo isso aconteceu quando um individuo me adicionou e veio falar comigo, até ai tudo bem... Até que ele resolveu falar de Skid Row (que no caso, é minha banda preferida.) e veio falando cada asneira. Primeiramente... Nossa, o Johnny Solinger canta muito, né? Sempre achei muito legal os shows dele no primeiro Cd do Skid, o cabelo loirão de quando ele era mais jovem era o máximo...” WHAT? Por favor, crianças, quando querem impressionar alguém, não tentem se faze de fodão conhecedor da banda só porque ouviu duas ou três musicas ( e quase sempre recentes) da banda ou pior, nunca nem ouviu. Pesquise, se informe. E se não gostar da banda, fale que simplesmente não conhece ou não gosta, não tente bancar de fodão pra impressionar alguém, obrigada.

Outro tipo de Posers são aqueles imbecis super “ecléticos”, digamos em aspas. Se você escuta outros tipos de musica sem ser rock, tudo bem, mas temos limites, né? Por exemplo, na minha escola sempre tinham aqueles funkeiros/pagodeiros tentando bancar de rockeiros pra cima de mim.

Fulano- “Nossa, eu gosto muito de rock!”

Kay- “Sério? Gosta de que?”

Fulano- “Ah Metallica.”

Kay- “Pô, legal, quais musicas e qual álbum você mais curte?”

Fulano- “Ah tem aquela mais pesada e foda... A Iron Man.”

Kay- ‘__________’

Por favor querido, se você escuta funk e pagode, não tente bancar de rockeiro, na moral. Vai escutar suas musicas e deixa quem realmente gosta escutar, porque você tá sujando nossa musica, obrigada.

E mudando um pouco disso, eu queria vir falar sobre visual. Até onde isso é bom e até que ponto nos tornamos posers? Bom, eu não acho que você sair com uma blusa preta, bandana, calça rasgada e coturno na rua você esteja bancando de posers. Já vi muita gente falando: “Acha que o Angus, Sebastian, Rachel ou algum outros deles iriam sair assim na rua? Não, eles fariam o maximo pra não aparecerem.” Lógico porra, eles são famosos, caralho. E outra, eu não me sinto bem usando um shorts com uma blusinha rosa e uma sandália de florzinhas. No meu caso, eu me sinto muito mais confortável saindo com uma calça rasgada, uma blusa preta (de banda ou não), bandana, minha munhequeira de espinho, all star/coturno e bla bla bla a mais, não faço pra aparecer, uso porque simplesmente me sinto bem usando tais coisas. Só que também, há limite, não saia que nem um cantor de Glam Rock em plena manhã na rua, né querido. Coisas como calça de vinil, coturno de salto alto cheios de fivelas e blusas rasgadas muito coloridas e maquiagem extravagante, é pra shows ou rock bars a noite, então, por favor, não ultrapasse o limite de ridículo também, né? Bom senso é ótimo. Então, estilo é uma coisa, ser exagerado é outra coisa. E ambos, não te fazem um rockeiro melhor. Se fulano curte rock e usa uma bermuda com blusa azul, ele é tão rockeiro quanto você, obrigada.

Bom, por hoje é só. Devo aparecer mais vezes agora. Beijos e obrigada por lerem. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário